segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A gente se acostuma

A rotina da vida é nos acostumarmos com as rotinas.
Quando nascemos não conhecemos nada, éramos acostumados apenas ao útero materno, mas viemos ao mundo e diariamente vamos nos acostumando com a casa em que moramos, com a vida que os pais levam, com a saída e chegada de um irmão da escola, a visita dos avós nos finais de semana, enfim, nos acotumamos à rotina familiar.
Até que nos jogam em uma nova rotina: a escola. E lá vamos nós nos acostumar com pessoas até então estranhas com as quais devemos ser educadas e devemos respeitá-las. Somos obrigados a ir diariamente a um local que não conhecíamos. Isso nos dá medo, mas vamos nos acostumando com isso.
E quando estamos dominando completamente a arte de ser estudante, muda novamente a nossa rotina e viramos funcionários, trabalhadores. Então temos que nos acostumar com pessoas mandando em nós apenas porque estão no local a mais tempo, a viver sob pressão, pois, se errarmos, somos demitidos.
É, a rotina da vida é constantemente se acostumar com as rotinas que a sociedade tem o costume de dizer que são corretas.

Lélih Haubert

sábado, 11 de dezembro de 2010

Talvez

Como posso acreditar em uma verdade que eu sei que é mentira? Talvez eu saiba o porque, talvez preferia não saber, talvez eu esteja tentando me enganar, talvez eu esteja tentando não ver a realidade. Mas ela está ai, já a vi, já a presenciei, já vi na pele a verdade.

Então por que eu ainda acredito nas mentiras que a escondem? talvez por medo, talvez pra não me machucar, talvez por lealdade, talvez por querer fugir da verdade.

Ainda que eu saiba a verdade, prefiro acreditar nas mentiras. Talvez por ter esperança que elas passem a ser verdadeiras, talvez pra não admitir a dor que isso me tras, talvez por querer esquecer a verdade, talvez por querer achar que sou importante pra alguém.

Lélih Haubert

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Emoção

Me sinto regredir, regredir na minha vida. Há muito que eu não me sentia assim, deslocada. Estava feliz, vivendo como eu sempre sonhei e pequenas coisas não me afetavam. Mas hoje me sinto completamente sozinha. Quem eu tenho por perto não quero, quem eu quero por perto não tenho. SOCORRO! Não significa que eu não ame as amigas que estão perto, não adore os sorrisos que elas me proporcionam, mas, não sei por que, hoje acho tudo chato quando estou com elas. Passo o tempo ao lado delas pensando em outras pessoas, outros amigos. Falta emoção na minha vida. E que porcaria, pois quem me tras emoção e tudo mais que preciso pra me sentir bem, sentir que estou num lugar que amo estar, está tão longe!

Besitos de uma Lélih confusa!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudanças

De repente ouço aquele refrão que diz "I'm yours" e me vem aquele filme aparentemente tão lindo e que agora não existe mais: Fiuk, Xande, Max, Renan e Fe juntos.
Isso não me entristece, até me deixa feliz, pois sei que isso os fará bem.

Talvez, Filipe, você seja uma estrela brilhante demais pra dividir espaço com outras quatro. Brilhe sozinho agora, no que você quer, faça de verdade. Espero que tenha lembrado do meu humilde pedido de cuidado, ao dar esse passo, que tenha sido a melhor escolha, pois as vezes não temos oportunidade de voltar atrás. Boa Sorte!
E a vocês, Xande, Renan, Felipe e Max, meu apoio incondicional só aumenta. Estamos mais juntos agora do que nunca. Ainda que os próximos tempos sejam difíceis, vou estar com vocês pro que der e vier. Se houverem apenas 10 fãs na platéia,saibam, serão os melhores, os mais entregues, os mais dedicados, e que eu estarei lá, sempre. Não vai ser tão fácil se livrarem de mim...hehehe

Vê-los animados me faz acreditar que essas mudanças são pra melhorar.Sei que daqui pra frente verei muitos e muitos sorrisos nos rostos dos meus, agora, quatro moleques. E vou lutar até meu ultimo segundo para vê-los dia a dia mais felizes e conquistando os seus sonhos.

Sempre foi por vocês e com vocês que tudo tudo valia a pena. Vamos mostrar agora quem é a família Hori de verdade, cada vez mais JUNTOS SOMOS [+] .
Sintam o abraço e o beijo que eu gostaria de dar em vocês agora, Lélih.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dulcete (L)

Como eu tenho orgulho de ser D-U-L-C-E-T-E...
Tanto é o orgulho que tomo a liberdade de te chamar de minha, minha María, minha inspiração, minha estrela, 'mi reina'.

Mas, na verdade, pra mim, você significa muito, muito mais que um simples ídolo. Você foi aquela que junto com mais cinco jovens me ensinou que sonhos se realizam.Agradeço muito a vocês seis por tudo de bom que me trouxeram,porém me perdoem Anahí, Christian, Maite, Ucker e Poncho, mas foi você, Dulce, aquela com quem sempre me identifiquei, aquela que desde o princípio me chamou atenção, aquela com a qual eu me encantei desde o primeiro momento. E a cada dia percebia mais a ligação entre nós.

Acredito em vidas passadas e é por isso que penso que, em algum momento, de nossas existências fomos irmãs, gêmeas ou algo assim. Se não dessa forma, como explicar eu gostar das mesmas cores, das mesmas músicas, das mesmas roupas que você? Como explicar nós termos os mesmo sonhos(com a diferença que você já os vem realizando)? Como explicar que palavras ditas por ti em forma de poesia pudessem ter sido escritas perfeitamente por mim,chegando a confundir quem me conhece bem? Não há como explicar o que há com nos, não ha denominação a não ser magia, algo magico nos uniu e nada vai separar.

Espero, realmente, um dia ter pelo menos breves minutos pra olhar no fundo dos teus tão lindos olhos, ver de perto teu sorriso radiante, sentir teu abraço forte e te dizer o quanto significa pra mim.Ainda que eu não ouça nada em resposta só de ter a certeza de que você vai saber tudo que eu sinto já me fará feliz.

Pode ser que digam que eu sonho grande demais, talvez estejam até certos,mas você me mostrou que não há limite para os sonhos, e eu vou lutar até meu ultimo suspiro pra poder ter um olhar desses seus olhos de menina sapeca. E se essa vida não for suficiente pra eu te provar o quanto te amo, muitas ainda virão na nossa eternidade, tenho certeza que meu caminho sempre vai cruzar com o teu.

FELIZ CUMPLEAÑOS, Dulce Maria Espinoza Saviñón! TE AMO <3

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias de Felicidade, Paz e Harmonia

Hoje nada está diferente. Mas também nada está igual. Estou na minha casa, sentada da mesma maneira no mesmo sofá, com o meu note de sempre, visitando os mesmos sites, conversando com os mesmos amigos. Até ontem isso me animava tanto... por que hoje isso parece tão sem graça? Não é que eu não goste mais de tudo isso. Mas sinto falta de novidade. Sou movida a emoção, preciso de ação pra achar a vida legal. Não aguento mais a rotina: acordar, ir pra escola, conversar com as mesmas pessoas, fazer provas, ver os mesmos professores chatos, voltar pra casa, entrar no twitter e no msn, conversar com as mesmas pessoas e dormir, pra no dia seguinte fazer tudo igual denovo.

Preciso logo de férias, praia com as amigas, piscina, sol, verão, praia com a família, sair a noite com as amigas, resumindo, preciso sair logo da rotina ou simplesmente mudar a minha.
Venham logo meus dias em que poderei dormir tarde e acordar ainda mais tarde, meus dias sem minha mãe pra me mandar fazer as coisas,meus dias inteiros ao lado das amigas, enfim, meus dias de Felicidade, Paz e Harmonia. Besitos da Lélih!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acostumada

Definitivamente, estou mal acostumada!
Acostumada a mês a mês ficar apreensiva para conseguir dinheiro;
Acostumada a mensalmente sorrir vendo uma certa agenda;
Acostumada a ficar horas no MSN acertando as coisas de hotéis com as 'amigz';
Acostumada a chorar desesperada se algo parece dar errado, implorar por uma autorização;
Já acostumei a mensalmente pegar um ônibus e ficar 2,4 horas viajando;



Resumindo, já me acostumei a, todo mês, ter vocês por perto!
Já me acostumei a, de trinta em trinta dias - ou menos - , fazer loucuras para vê-los, e isso me faz falta hoje, essa emoção.
Mas o que mais me faz falta são, certamente, nossos abraços, nossas conversas, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos apelidos, a confiança de vocês em mim, enfim, todos aqueles momentos que são apenas nossos, e de mais ninguém, Alexandre, Felipe, Renan, Max, Filipe, Weto, Rulio, Caio, André.
Não prometo conseguir ficar tanto tempo longe de vocês... <3

Lélih Haubert

sábado, 27 de novembro de 2010

Xande Bispo

Sabe, ja vivi tantas coisas COM você e, principalmente, POR você. Já dormi em aeroporto, já fui doente a show, já contei mentirinhas pra minha mãe, já gastei com hospedagem em hotel, já passei horas sozinha, dentro de um ônibus, já fiquei na chuva em frente a hotéis, já contei com a boa vontade alheia para que não me deixassem de madrugada em uma das ruas mais perigosas aqui de Porto Alegre. Fiz isso tudo pela Hori.Mas principalmente por você, Alexandre Bispo. Que me recompensa com o mais lindo sorriso, as mais doces palavras, o melhor dos abraços. Você foi o aquele que lá, há mais de um ano, quando conheci a banda, me chamou atenção. A principio não sabia dizer o porque de tanta admiração, tanto carinho, tanto AMOR por você. E ainda hoje não sei explicar, tudo aconteceu tão naturalmente que não há um momento, uma atitude que marque o início de toda essa história.Ela começou do nada e irá pra sempre. Você me mostrou, desde a primeira vez que nos vimos, que tudo que eu já havia feito tinha valido apena e que eu não seria uma qualquer se seguisse lutanto por vocês. Foi você o primeiro a fazer com que eu me sentisse especial. Coisas pequenas pra você como dar uma baqueta de presente pra uma fã, reconhecê-la, ficar feliz em vê-la, chamá-la pelo nome(ou até mesmo confundir o nome hehe), dar um autógrafo, um abraço apertado, um 'T AMOOO', uma ligação, um sorriso,coisas assim, são responsáveis pelo meu sorriso, por eu seguir batalhando mais e mais por você, pela Hori, para faze-los crescer, para te-los cada vez mais por perto. Você, diversas vezes, já mostrou que confia em mim, que acredita que eu jamais vou te abandonar, que eu jamais vou te decepicionar. Obrigada por isso, por tudo, por sempre. E eu te digo: você está certo, eu nunca vou te deixar. Não haverá uma vez que tu aterrise em solo gaúcho que eu não vá fazer alguma loucura pra pelo menos te abraçar e dizer pela milésima vez 'eu te amo'. Cada segundo com você me marcou de forma inapagável. Levarei você comigo pro resto da vida, pois ainda que não possa mostrar pro mundo tudo de bom que já vivi contigo - afinal momentos bons mesmo não são registrados em fotos - os levo na mente e no coração sempre. Xande, se você soubesse a falta que faz, não ficaria tanto tempo sem dar notícias. Mais uma vez, obrigada por cada segundo. TE AMO!!!
Beijos, Leli's! (rs)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Melhor Pra Mim

Muitas vezes temos que abrir mão de algo que nos faz bem, pelo bem dos outros. Me encontro hoje nesse momento.
Quem enxerga minha vida de fora, como se fosse a história de um filme, enxerga o perigo que eu vinha correndo, o risco ao qual submeti pessoas importantes pra mim. Obrigada, Deus, por amizadees verdadeiras que me mostram coisas que eu era incapaz de ver.
Escolher... Por que é tão difícel? Ambas opções me fazem bem.Por que tenho que escolher?
Tenho que escolher porque mais um passo errado meu pode acabar com muitos sonhos muitos planos, muitas pessoas. Abro mão de alguns bons momentos para que outros sejam eternos. É complicado dizer 'nunca mais', mas vejo que é necessário e que, no final, será bom. Posso, quem sabe, ter feito uma escolha errada, só o tempo me dirá.Porém, prefiro o erro dessa decisão, que basicamente afeta apenas a mim, do que persistir em uma mesma situação que pode magoar, machucar, prejudicar tantas outras pessoas que eu amo.
Entre todas as opções, vejo que a melhor pra todos, talvez, seja também a melhor pra mim. Sem ilusões, sem enganos, haja o que houver, sei que minha decisão, de mudar daqui pra frente, me leva ao melhor.
Lélih Haubert

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ciúmes

Ciúmes...que sentimento é esse? Ele nos machuca, nos deixa mal, causa conflitos e ainda algumas pessoas o tem como prova de amor. Tem gente que diz que há o ciúme bom e o ruim, mas, pra mim, há apenas o ciúme.Aquele que sentimos pelos amigos, pelos ídolos, pelo namorado. Ciúme não é querer afastar o outro de pessoas do sexo oposto, apenas. Vejo o ciúme como um instinto de proteção com as pessoas que amamos.Nos sentimos mal em vê-las com outras que talvez não as ame de verdade, que talvez não estejam sendo sinceras. Ciúme também é medo. Medo de ficarmos sozinhos. De aqueles que tanto amamos encontrarem a felicidade em outro lugar e nos deixar. Isso não é insegurança, é simplesmente medo.



Ciúme é involuntário, incontrolável. Não escolhemos quando ou de quem sentir ciúmes. Podemos ser constantemente ciumentos ou sentir ciúmes em apenas uma situação. Mas o ciúme está aí, sempe presente na vida de todo mundo, temos que conviver com ele. Aliás, "vida"... quem não tem ciúmes da sua própria vida? Fazemos questão de dizer que é NOSSA vida, que são NOSSAS lembranças, como se alguém nos pudesse roubá-las e quisessemos deixar claro que não estamos a fim de deixar isso acontecer.



Bom ou ruim, não importa, aí está o ciúme.Muitas vezes mais presente na nossa vida do que o próprio causador dele: o amor!

Lélih Haubert

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amor E Confiança

Como eu posso entregar minha vida nas mãos de pessoas que não tem obrigação alguma se quer de saber meu nome? Não sei. Não sei como aconteceu. Sei que de repente eu tinha um milhão de fanáticos sonhos na cabeça. O mais simples? Abraçá-los e dizer que os amava. O mais distante? Não ousava sonhar nada além de um abraço apertado. Mas ainda mais de repente realizei sonhos que nunca os tive, por rotulá-los impossíveis. Ainda mais inexplicável essa situação. Inesperadamente ouvi aquelas vozes chamando meu nome, aqueles sorrisos aparecendo por minha causa, aqueles olhares brilhando ao me verem.



Me acusam de ter feito coisas feias pra chegar onde estou hoje, me criticam por viver apenas por eles. Mas não me importa o que pensam, o que dizem. Sei que se tudo acontece comigo é por que eu mereço,por que estava escrito que tinha que ser assim e, principalmente, por que eu busquei isso. Ainda que nunca tivesse imaginado nada parecido com o que tenho hoje, eu fui atrás e mostrei o que sempre tive: AMOR! E foi, naturalmente, em cada pequeno gesto, em cada lugar, em cada esforço que fiz para estar com eles, que eu mostrei que SEMPRE vou estar com eles e que eles podem confiar em mim.



E hoje já não me esforço para ver 5 ídolos. Cada vez pra mim, hoje, é como se fosse o reencontro com pessoas que eu amo, que eu quero bem e que ficam felizes por me ver. É como reencontro com amigos. São pessoas com as quais eu dou risada, eu faço piada, temos assuntos sérios; compartilhamos muitos momentos, sentimentos, abraços.
Agradeço à sorte, por me dar esses privilégios, por me dar a oportunidade de conviver com pessoas que me fazem bem. E peço que me dê sempre a chance de estar com eles, pois hoje já não suporto saber que estão sobre o mesmo solo que eu e nós não podermos virar uma noite conversando, rachar uma pizza, tomar um champagne, fazermos brincadeiras.



E eu prometo pra mim mesma e pra vocês, vou fazer de tudo pra que tudo seja cada vez melhor pra todos nós. Não vou desperdiçar nenhuma oportunidade de vivermos mais momentos só nossos.Momentos que ficam apenas entre quem está em uma mesma corrente, um mesmo circulo. E os elos que unem essa corrente chamam-se AMOR e CONFIANÇA! (L)


Besitos da Lélih!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Momentos

Eu trocaria tudo,
qualquer coisa,
pra termos mais um tempo,
viver denovo cada momento;

Já sinto saudade do seu sorriso
quando me perguntou se estava tudo bem,
qualquer besteira me derrete,
qualquer coisa me faz suspirar;

Seu perfume, suas atitudes,
seu olhar, seus beijos,
morro de saudade daqueles momentos
em que tive a ilusão de que era meu.

Lélih Haubert

domingo, 14 de novembro de 2010

FeLiCiDaDe

Não posso dizer ‘eu era feliz e não sabia’. Pois quando eu era feliz eu não sabia ainda o que era felicidade. Quando somos pequenos não percebemos a benção que é poder correr pela rua com amigos verdadeiros, fazer amizades sem interesse, não sofrer por amor. Nossos sorrisos são fáceis, lágrimas são de dores físicas.Não há complicações, é tudo simples.O que machuca todos podem ver, qualquer bobagem nos faz sorrir. Por que temos que crescer e ficarmos chatos? Sim, adolescentes e adultos são chatos. Reclamam da vida, choram por coisas invisíveis, custam a sorrir, são indecisos, tem amores impossíveis e vivem errando, pois amam dizer que um dia foram felizes e não sabiam. E não podemos mudar isso. É a ordem da vida. Crianças espontâneas e sorridentes, adolescentes e adultos confusos e reclamões. Não podemos mudar isso para que as próximas sejam diferentes. Mas podemos mudar a nossa condição. Felicidade não é coisa pra deixarmos no passado. Felicidade é o que temos sempre que ter pela frente. E mesmo que a gente nunca a encontre completamente, devemos constantemente buscá-la. Pois se já somos chatos naturalmente, quando pararmos de buscar a felicidade ficaremos insuportáveis.
Ah, e já que sentimos tanta saudade da infância, aonde julgamos que éramos felizes, talvez se nos permitirmos mais sorrir por coisas bobas, aproveitar cada pequeno e simples momento e nos preocuparmos mais com as companhias do que com o luxo dos lugares aonde vamos, conseguiremos mais facilmente encontrá-la.

Besitos da Lélih!!!

sábado, 13 de novembro de 2010

HappyBDayFeCampos

Como parabenizar alguém que simplesmente não se enquadra em qualquer padrão? Não pode ser com um simples e comum 'Feliz Aniversário', afinal, isso é pouco, é normal demais pra você. Alguém que questiona nomes de animais, que não deixa claro se tem medo ou ama ET's e que deixa evidente seu fanatismo pelo corinthians merece muito mais que uma frase pronta, Felipe. E é por isso que eu tento colocar em palavras todos os bons sentimentos e bons desejos que tenho pra você, meu carneirinho carente. Hoje você completa 25 anos, mas parece que ainda não fez nem 5. Seu jeito brincalhão, sua carência, seu amor por BLG e BLINK e, principalmente, seu sorriso ingênuo fazem com que amar você seja algo fácil - e maravilhoso.
Você já batalhou muito e vem realizando seus sonhos, dia a dia, conquistando teu espaço como músico e no coração das pessoas.Isso sem passar por cima de ninguém, apenas executando bem seu trabalho e sendo uma pessoa extremamente especial. Fe, não existem palavras capazes de descrever o que eu desejo pra você. Mas o principal é fácil, não quero que você perca jamais essa tua beleza de ser uma criança grande, esse teu sorriso, essa tua alegria. FELICIDADE é pouquissimo perto do que quero que alcance. Fezito, obrigadaaaa mesmo por tudo, por sempre, por cada abraço,cada palavra,cada isada,cada momento. No que depender de mim, sempre vou estar com você. Venha a tempestade que viver, vou estar de pé, ao seu lado te protejendo, te apoiando. HappyBDayFeCampos PS: teu abraço tu ganha segunda,15/11, em Passo Fundo/RS. hehe Besitos da Lélih!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acreditar

Não se sabe porque, não há explicação, mas o fato é que na vida precisamos de objetivos, metas, sonhos. Até mesmo os mais aventureiros, não sabem viver sem um desejo longe a alcançar.Planejamos tudo.Desde pensar antes de dormir o que iremos fazer pela manhã, até passar anos idealizando qual sera nossa profissão. Dizer que nosso maior sonho é a felicidade é uma mentira. Porque não sonhamos com ela, sonhamos com o que nos levará a ela.E não chegaremos a ela se percorrermos de cabeça baixa todo o caminho.
Dia a dia vamos criando novas metas e cumprindo-as, dando novos passos na direção dos nossos maiores objetivos. Cada dia na nossa vida é um degrau que nos levará aonde quisermos.
Mas a estrada é longa, e as vezes cansamos, queremos parar, desistir, abrir mão do nosso objetivo,por que estamos cansados de caminhar em direção a um lugar que parece que jamais iremos chegar.
Porém, se estamos aqui para sermos felizes, vamos desistir de lutar por aquilo que nos fará conquistá-la? Não. Jamais abdique dos seus sonhos, das suas metas dos seus objetivos. Tenham eles o tamanho que tiver. Seja o objetivo de ir ao cinema com os amigos, ou o sonho de ser presidente dos EUA, nunca desacredite. Pois enquanto você colocar fé em você mesmo, será capaz de alcançar o que desejar, por mais longe que esteja.

Just BREATHE and BELIEVE!!!

Besitos da Lélih!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Nossas noites

Só queria você aqui mais perto,
Passando a noite comigo;

Sem segundas intenções,
Sem duplo sentido;

Só carinho e amor,
Toda a noite contigo;


Abraços apertados,
Beijos roubados;

Não quero estar em outros braços,
Só preciso dos seus sorrisos;

Não quero que passe suas noites comigo,
Nem quero passar minhas noites contigo;

Só quero que de hoje em diante
Sejam todas nossas noites.


Lélih Haubert

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sempre estarei com VOCÊS (L)

As vezes eu gostaria de ser mais egoísta, viver a minha vida e que se dane o resto, mas Deus me fez sensível, completamente entregue às pessoas que amo, dependente do sorriso delas pra poder sorrir. E hoje é um daqueles dias que parece tudo dar errado, onde vejo os amores da minha vida prestes a derramar lágrimas de socorro. Querem apenas ser livres pra ter opinião,pra que suas opiniões sejam ouvidas. Mas calam-se.Submetem-se. Eles já são bem grandinhos pra decidir o que fazer.Mas e o medo fica aonde? O medo da mudança, do incerto, da solidão, do futuro. E eu os entendo, sei o que sentem, o que pensam e o quão mal estão aprisionados à sociedade. E O QUE POSSO FAZER PARA AJUDÁ-LOS? nada. Meu grito não é forte o suficiente pra que possam ouvir. Eu sinto o que vocês sentem, eu sei que vocês precisam de um abraço e de um 'vou até o fim com você, por você', mas estou condenada pela distância. Não há nada que eu possa fazer pra mudar essa realidade, não posso mudar a imagem que a sociedade impõe. Me sinto impotente, sinto que só mostrar que os amo não é suficiente. Só gostaria que soubessem: BUSQUEM A FELICIDADE DE VOCÊS, ESTEJA ELA ONDE ELA ESTIVER, EU PERCORREREI ESSE CAMINHO COM VOCÊS. Não tenham medo. São vocês que me fazem feliz e é a felicidade de vocês que me alegra. Eu sinto meu coração em pedaços só de imaginar uma lágrima apagando os seus sorrisos. Jamais duvidem de mim, do meu amor, do meu apoio incondicional, haja o que houver. Besitos da Lélih!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sonho - John Lennon

"Realize o seu sonho, você mesmo vai ter que fazer isso...eu não posso acordar você.Você é quem pode se acordar. Porque nós estamos no mundo? Certamente não para viver com medo e dor. Nós todos brilhamos como a lua, as estrelas e o sol..."

domingo, 31 de outubro de 2010

É, eu te amo S2

É, eu te amo!
Não tenho mais como esconder,
Não quero mais negar;

Quero sair pela rua, gritando aos 'quatro ventos',
Quero poder ir a praia e escrever teu nome na areia,
Quero não ter que mentir pra ninguém;

Não temos mais porque negar,
Não tenho mais que fingir que tu não és especial,
Não temos mais nada que nos impeça;

O que ontem nos proibia, hoje não existe mais,
O medo de dizer que te amo, hoje não existe mais,
O que ainda existe é a distância;

Mas só depende de ti, pra tudo ficar realmente fácil,
Pra distância sumir,
Pro mundo todo ficar sabendo;

É, definitivamente, eu te amo.

Lélih Haubert

domingo, 17 de outubro de 2010

Doidas e Santas - Martha Medeiros

Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar "the big one", aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio-pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar uma cafetina, sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha. Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos. Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra.

Família êh, família ah, família....

Há no mundo pessoas com as quais a gente brigue mais do que brigamos com nossa família?rs Não, acho que não. Mas também não há pessoas que a gente ame mais. Não precisa ser parente direto, ter exatamente o mesmo sangue, basta estar conosco sempre, é isso que importa. Família são aqueles que te parabenizam a cada conquista, que te ajudam a levantar a cada tombo, que podem não te entender, mas te aceitam, que quando você está cheia de coragem, querendo arriscar tudo, só te pedem prudência, que quando está desmotivada te pegam pela mão e te fazem seguir. Família é simplesmente estar junto, não necessariamente fisica, mas espiritualmente. E eu garanto: minha família é louca, tem confusões, brigas, casos mal resolvidos, intrigas, mas estamos juntos e somos felizes. É a família que eu tenho, não ganharei outra nessa vida, então amo pra caramba cada pessoa que eu sei que está e sempre estará comigo. Não me importo se os laços sanguíneos são distantes, porque pra mim é tudo confiança, e não tenho nada a fazer se confio mais em uma prima de 3º do que em uma prima-irmã. Queria ser capaz de dizer diariamente EU AMO VOCÊS mas a timidez não permite-me. Por isso escrevo,agora,esse texto confuso. O faço também como forma de agradecer a paciência e o apoio com minhas loucuras, os sorrisos que já compartilhamos,enfim, por me deixarem sozinha. Sempre vou estar com vocês também. E um recado especial aos meus 3 anjinhos: As vezes sinto que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Tenho medo de vê-los crescer e vê-los sair da minha vida. Saibam, Lu, Mano e Grazi, em cada segundo penso em vocês. Em segundo nenhum deixo de pensar em vocês, nos sorrisos de vocês. Mãe, tia, primas,enfim, obrigada por serem minha família. (L)
Besitos da Lélih!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Y solo queda la confusión...

Nós, seres humanos, temos a mania de achar que somos os animais mais evoluídos do planeta, mas estamos longe disso. Acreditamos ser os unicos racionais, mas não somos. Não somos exatamente racionais. Sim, somos capazes de pensar e decidir o que fazer. Porém tem algo que sobrepõe essa nossa capacidade: a emoção. Por mais que tentemos a todo momento ouvir apenas nossa razão, o coração sempre dá seu pitaco.E chega momentos em que ele grita muito mais alto do que a razão. E é aí que nos perdemos. Ficamos confusos. Misturamos o real com o sonho; o possível com o impossivel; o querer com o poder; o que o coração quer que a gente faça e o que a razão nos manda fazer. E dói estar assim, perdido dentro de você mesmo. Ao mesmo tempo você tem vontade de agir de duas formas diferentes, na maioria das vezes opostas.
Depois de muito sofrer estando confusa comigo mesma, aprendi que por mais que o coração grite e que pareça que só podemos ouvir a ele, devemos buscar a voz da razão, pois ela sim sabe o que diz. Mas também não sejamos radicais.As loucuras do coração são gostosas e também nos fazem bem. Porem devemos comete-las sempre com o aval da razão, com a mente tranquila. Pois só quando equilibrarmos a razão e a emoção que encontraremos nossa tão desejada PAZ.
Besitos da Lélih!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

'Pra existir história tem que existir verdade..." (8)

É, a vida não é fácil... mas que nos disse que seria? Pois é, ninguém, então bola pra frente,porque um tombo no caminho está longe de ser o fim da tua estrada. Em alguns tropeços, quando encontramos pessoas egoístas, falsas, que tem a capacidade de enfraquecer nosso brilho proprio, temos vontade de parar. Porém, sempre existem anjos em nossas vidas que nos fazem voltar a sorrir. E acabamos por perceber que pessoas fracas não merecem que percamos nossos preciosos segundos com elas. A vida é curta e temos que aproveitar cada segundo para sorrir e deixar essas pessoas que não sabem o que é viver de verdade pra lá. Dia desses ouvi algo que me marcou: 'Não é porque ele é estúpido comigo que devo retribuir as grosserias.Eu que devo decidir minha forma de agir, e não ele.' Cada vez que a vontade de brigar com alguem que te irrita aparecer pense nos seus anjos, sejam eles amigos,ídolos,famíliares, pois certamente em recordações deles e de momentos com eles escontrarás a paz e suspirarás de agradavel nostalgia. Não temas nada, não temas ninguém, não temas o amanhã, vivas o hoje com coragem pra enfrentar tudo que vier. Afinal, é vivendo que conquistarás momentos dos quais sentirás saudade no futuro e que farão parte da tua história.
Besitos da Lélih!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonhar, Sonhar, Sonhar ...

Se nosso corpo precisa de alimento, nossa alma precisa de sonhos para não morrer. Mas por que os seres humanos tem a mania de não apenas sonhar com coisas possíveis, sonhar com coisas que estejam proximas de ser realizadas? Acho que sonho vem junto com luta e distância. Quanto mais longe, mais desejamos algo. Seja uma pessoa, seja um objeto material, seja um momento, quanto mais improvável de conquistarmos,mais queremos. O que aprendemos com isso é a nunca desistir e ver que ainda que percamos uma batalha, a guerra continua e temos que renovar as munições pra proxima batalha. E na vida, nossas munições são nossos proprios sonhos. A cada dia fazemos planos, criamos metas e temos novos sonhos a alcançar. E isso nos faz tão bem... que quando percebemos ja fomos longe demais pra voltar atras. Não podemos mudar isso, sonhar é proprio de pessoas felizes. Pois ainda que as vezes tenhamos em algum momento alguns de nossos sonhos frustrados, sempre seguimos em frente e as maiores conquistas são as concretizações dos mais audaciosos sonhos. Portanto, seja humano. Sonhe,tente, conquiste, erre, frustre-se, acredite, VIVA e assim será feliz! Besitos da Lélih!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

E lá se vão 730 dias...

Era uma manhã de domingo,21 de setembro de 2008,toca meu telefone.Havia chegado ao mundo uma criaturinha linda,tão frágil,tão pequena,porém tão iluminada. Só quem te acompanha desde que eras um minúsculo embrião sabe o quão forte tu teve de ser para que hoje complete dois aninhos. Ao contrário do que temiamos, você veio ao mundo perfeita,mais perfeita impossível. Tu foi quem me fez acreditar, de uma vez por todas, em uma força maior, que ainda não sei se chama Deus ou que nome tem, só sei que é algo que te mandou à vida com a missão de fazer pessoas como suas madrinhas, seus avós, seus tios felizes e com a dificil missão de por juízo na cabeça da tua mãe. Sei que não se pode mexer no destino das outras pessoas, mas tu atravessou o meu e hoje me sinto na obrigação de estar sempre por perto, aliviando tuas barras, movendo céus, terras e oceanos pra ver o mais lindo sorriso no teu rosto. Agradeço diariamente a esse que chamamos de Deus por ter enviado um anjinho tão lindo e forte com a missão de me fazer sorrir e por ter me dado a missão de cuidar deste anjo aqui na Terra.Não pretendo decepicioná-lo.Sempre serei, Grazi, os braços para os quais poderá correr no momento da tempestade. O certo seria eu te fazer feliz, e vou me esforçar ao maximo para que isso aconteça, mas devo te agradecer por ser a minha razão de sorrir! TE AMO MUITO, MINHA BEBÊ! A DINDA SEMPRE ESTARÁ CONTITO! E ainda que não possa ler isso, te farei sentir tudo que tentei traduzir em palavras. "Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais, princesa..."

domingo, 19 de setembro de 2010

Porque hoje tudo é saudade...


No auge do sonho não imaginavamos um fim, tudo era perfeito.Ou parecia. Viviamos em uma realidade alem, onde tudo era amores,canções,traumas,shows,amigos que amavam tanto quanto nós os nosso anjos Dulce, Anahí,Maite,Christian,Poncho e Christopher. Mas o tempo passou e nos puxou pra uma realidade de dor,que tivemos que superar pra seguir e hoje viver em paz. Só que é impossivel apagar tantas recordações do melhor momento de nossas vidas. Mas hoje tudo é apenas saudade...
Saudade das horas em uma comunidade jogando conversa fora,
Saudade da expectativa pelo anúncio de uma nova tour,
Saudade de toda a curiosidade em saber como seria o novo clipe,
Saudade de sair correndo pra comprar uma nova revista,
Saudade de só sair de casa depois de 'Rebelde',
Saudade dos amigos instantâneos que arrumávamos em shows,
Saudade das tardes dando F5 no site pra ver se seu estado tava na agenda,
Saudade da ansiedade pré-show e da depressão pós-show,
Saudade dos tão aguardados beijos durante os shows,
Saudade de dançar sem culpa cada coreografia,
Saudade de quando nossas 6 estrelas formavam a constelação fenomenal chamada RBD e que apenas ela iluminava nossas vidas.

Besitos da Lélih!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segundo capítulo: Camarim *-*

Eu chamaria o camarim de Tramandaí de o mais perfeito de todos.Algumas coisas deixaram eu, Pati, Jeh e todas minhas amigas que estavam ali muito bravas, como a organização ter distribuido pulseirinhas vip+camarim pra muitaaaas crianças nas escolas da região, a desorganização e o fato de não termos entrado juntas no camarim.Mas o que rolou la dentro, pra mim foi tudo de bom. Eu entrei com a Ju Orsi(que eu ja conhecia do Atlântida Festival) e com três menininhas, mais fãs do Fiuk do que da Hori propriamente dita. E como sempre, fui novamente de encontro ao Xande, primeiramente.Dessa vez mais do que nunca,pelo fato de ele e o Fiuk serem os unicos que eu não encontrei no hotel.Quando abracei o Xande e disse 'Oi meu amor' ele me respondeu com 'oi linda, que bom te ver aqui' *---* ai parei na frente dele conversando. Comecei dizendo que tinha ficado a tarde toda no hotel o esperando.Ai ele com uma cara MUITO² linda e MUITO² fofa disse 'Serio que tu tava lá?Eu acabei vindo pra cá...' com uma carinha de 'ai que pena' apaixonante! *-* ai ele DO NADA sem eu comentar nada do assunto, olhou pra mim e disse: 'Eu amei os videos amor.Obrigado,mesmo,ficaram lindos!' e nesse momento eu morri!rsrs Em seguida posamos pra foto de grupo e já era hora de sair do Camarim. Ai a mulher chata(sempre a mesma) e burra que tinha pegado minha camera pra bater a foto de grupo também veio dizer que a camera não tava funcionando. Ai como eu ja não estava mais tão na frente do Xande eu foquei no Fiuk e bati uma foto dele pra provar que estava funcionando.Mas quando apertei o botão a mulher deu um tapa no meu braço pra não me deixar bater a foto,mas ainda assim consegui(e a foto ficou linda *-* ). Aí ela quis me puxar pra fora de lugar lá(que por sinal era muito pequeno) e eu dei um pequeno grito 'eu não saio daqui sem abraçar o moleque'(olhando pro Fiuk) ai ele riu, ela soltou meu braço, o abracei, disse que o amava e sai olhando pro sorriso dele e do Xande *--*
Então fomos a 'cata' de um lugar para assistir o show em meio àquelas milhares de pessoas.Quando percebemos que nos enfiar em meio a elas não adiantaria resolvemos ir beeem pra trás, a muitos metros do palco.Pelo menos enxergavamos o show, de longe, mas viamos.Choramos muito,por saber que na area vip tinha um monte de 'vitimas do Efeito Malhação' e nós,fãs de verdade estavamos muito longe.Mas durante o show,que acabamos vendo por um telão que achamos, reafirmamos o porque somos #FamiliaHori : no momento mais emocionante do show os meninos cantaram com 4 fãs cadeirantes,que a pedido do Fiuk, os seguranças puxaram para o meio do palco. E outra coisa que valeu, que nos mostrou que tudo que já passamos,naquele dia e antes, valeu a pena foi o anuncio de que o DVD da Hori deve ser gravado no RS. Isso valeu demaaaaaais *----* Cara, o DVD deles aqui?é demais *-* Bom, foi isso, segue as fotos e depois o ultimo post: 'Pós-Show:A volta'.
Foto1: A dita 'foto proíbida'.Digam que não ficou fofa?rs *-*
Foto2: a oficial do Camarim.Por Caio Paifer

Primeiro Capítulo: Aeroporto + Hotel - Fotos

Bom galera, a pedido, volto com a 'Saga Hori' de 10 e 11.07.Seguem as fotos referentes ao primeiro capítulo: Foto1: Eu e Fê no aero *-*
Foto2: Eu e Fiuk no aero *--* (ignorem o 'efeito Fiuk' da minha cara, quem importa é ele e não eu)
Foto3: Eu e Max no hotel *-* (ignorem-me também)
Foto4: Debora O. , Debora L. , Pati e eu com o Caio no hotel *-*
Foto5: Cadastrados no FCO HORI com o Rulhera na frente do Hotel *-*
Foto6: eu e o MEU Xande no aero *-----*
Foto7: Eu e o Renan no hotel *-*

sábado, 4 de setembro de 2010

"Amigos são a família que escolhemos"

Até pouco tempo eu pensava que amigos eram aqueles irmãos que nós optamos por amar,que nós escolhemos deixar que participem da nossa vida.Mas dia a dia venho percebendo que não é assim. Nosso amigos são nossos irmãos de alma que alguém la em cima nos destinou e que entram na nossa vida no momento exato e não conseguimos mais deixá-los ir.
Existe amizade de infância, amizade de escola, amizade virtual, mas a unica coisa que importa é se a amizade é VERDADEIRA.
Eu, de verdade, tenho muitos amigos verdadeiros.Alguns que fizeram parte de momentos marcantes da minha vida mas que hoje sinto muita falta(Allana,Mariana...),aqueles que moram perto e basta alguns minutos pra chegar até sua casa(Rafaella,Alexandra...),aqueles que vejo todo dia(Bruna,Taís...), aqueles com que eu falo todo dia mas que nunca vi pessoalmente(Nanda,...),aqueles que conheci por causa da Hori,com eles vivi os melhores momentos da minha vida e que hoje são essenciais(Pati, Thuy,Jeh,Gabi,Mel,...).
Amigos, citados ou não acima, obrigada por tudo, sempre. Alguns sempre puxam meus pés pro chão,outros fortificam minhas asas pra que possa voar cada vez mais de encontro aos meus sonhos;alguns nem sempre me entendem, outros sempre me entendem;Alguns sabem coisas que outros não sabem sobre mim;Mas todos são meus amigos e só me fazem bem, um bem incrível.
Só posso agradecê-los por cada loucura que cometemos juntos,por cada momento 'deprê' que compartilhamos,por cada abraço e por cada palavra que me disseram quando eu precisava. Saibam que a mais simples das palavras as vezes faz com que eu fique bem.
Tenham certeza que podem contar comigo pra TUDO e pra SEMPRE!
Mais uma vez, obrigada, por estarem sempre do meu lado,por me aturarem e por me fazerem feliz.
Beijos da Lélih!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pra Você

Vida, minha vida é um lutar constante contra meu coração.Razão e emoção digladiando insessantemente.Tento ocupar minha mente com outras coisas,outras pessoas,mas em cada momento te vejo,sinto sua ausência.Já desisti de te esquecer,porque eu não quero que isso aconteça.Ainda que digam que seria melhor fingir que você não existe,fingir que eu nunca te desejei aqui, a cada minuto recebo um sinal de que ainda não é o momento de desistir. Quando choro, com o coração apertado, e minha alma pedindo pra naquele instante ter apenas um abraço, é por ti que eu chamo. E quando sorrio,por mais eufórica e feliz que eu esteja,ainda falta algo,pois não posso simplesmente te ligar e dizer tudo de bom que me aconteceu. AMOR, mais que uma palavra é um sentimento muito forte,muito grande,amplo e que se pode sentir de diversas maneiras.E o amor que eu sinto por você é diferente de tudo que sinto ou já senti.É com você ao meu lado que quero trilhar o longo caminho que tenho pela frente,pra que possa me proteger como eu sei que você vai fazer;É com você que quero rir das loucuras do meu passado e ouvir as suas também;É com você que quero lembrar nostalgicamente de cada coisa boa que já vivi e tentar viver um pouquinho das suas lembranças. Mesmo que a confusão dos sentimentos seja expressa no que escrevo, espero que seja possível entender que eu quero viver com você hoje,amanhã e pra sempre.Não abriria mão de tudo por você,pois ao te ter, és tudo que preciso. E tenho a certeza de que no momento em que ler isso,por mais infantil que pareça, saberá que é pra você. TE AMO, e ainda que tudo pareça nos separar estamos juntos desde a alma! Besos da Lélih!!

Uma certa doidinha ai...

Como digo sempre, existem pessoas que são simplesmente especiais! São pessoas com as quais não temos a obrigação de nos relacionar, afinal, não são da nossa família,nem da nossa turma do colégio.Mas elas são especiais, e quando alguém lá em cima acha que merecemos ter com quem contar sempre,alguem que nos escute,que nos entenda,que fique sinceramente triste por nós,que 'surte' de alegria quando algo de bom nos acontece, envia um desses seres.Porém, esses seres também não são perfeitos, as vezes são meio surtadinhos, meio doidinhos.E foi justamente um ser maluquinho desses que entrou na minha vida,não há muito tempo,pra só me fazer bem,pra aturar minhas chatices e meus assuntos repetitivos.O nome dessa pessoa? Fernanda, a minha Nanda! Ok, a Nandinha é um amor,mas ainda assim temos que ter um ponto comum,algo que tenha nos feito começar a primeira de muitas conversas que já tivemos.E é aí que entra o verdadeiro ANJO das nossas vidas! Alguém mais que especial,que vem pra trazer apenas coisas boas pras pessoas,que apenas o fato de saber que ele existe já faz a nossa alegria,esse ser iluminado chama-se Alexandre Bispo,o nosso Xande,Xandoca,Xandolino, e é nossa estrela-guia. Eu só tenho que agrader você, Fe, pela paciência comigo e por todo apoio que me dá quando preciso, e tenha certeza que pode contar comigo pra tudo,sempre. E agradecer mais ainda a você,Xandin,por mesmo sem saber ter me aproximado da Fernanda e por você sempre nos fazer tão feliz.Com cada palavra,cada sorriso,cada careta,cada segundo perto de você nos deixa radiante.Meu pequeno,você tem o dom de eternizar cada momento,por mais simples que ele seja,tudo que envolve você é sublime.Por isso que não existimos sem você! AMO VOCÊS! (L) Besitos da Lélih!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

FelizCumplePoncho



Garoto dos belos olhos brilhantes,
Homem de caráter incontestável;

Um profissional competente
Uma pessoa incrível;

Alguém capaz de modificar a vida de milhões de pessoas,
Capaz de dizer o que elas precisam ouvir;

Amar você é inevitável,
Tanta bondade...
Tanto carinho...
Tanto talento...

Agradeço a Deus e ao Universo por ter trazido até mim,
Um anjo sem asas,
Anjo terrestre,
Meu anjo de luz e amor,
Meu anjo Alfonso Herrera Rodriguéz!

Feliz Cumpleaños, Ponchito!

Besooos da Lélih!

domingo, 15 de agosto de 2010

2 anos... RBD

Durante 4 anos vivi em um sonho que parecia ser eterno,mas chegou ao fim.Hoje, dois anos depois, a saudade já é maior que a revolta que um dia eu tive pelo fim não apenas da banda que eu mais amava, mas de uma família. Porém, o tempo nois faz enxergar melhor a realidade e após 730 dias percebi que a FAMÍLIA RBD não acabou, que milhões de pessoas pelo mundo continuarão lutando pelos seus sonhos,clamando pela paz e pelo amor mundial,pois o que aprendemos com vocês é inesquecível e será eterno, porque vai ser passado de geração em geração por quem realmente tem a ALMA REBELDE.Anahí,Poncho,Dulce,Christopher,Maite e Christian, por mais doloroso que seja vê-los separados, os fãs de verdade seguirão os apoiando incondicionalmente, afinal, sabemos que mesmo distantes, e até com alguns desentendimentos, vocês se amam e torcem uns pelos outros.E nós, os sétimos integrantes, também! Eu preferia não ter que marcar essa data no meu calendário, mas já que é inevitável, prefiro fazer dela um momento de agradecer, com mais emoção, por todos momentos vividos, por todos sorrisos dados, por cada lágrima de alegria derramada, com vocês e por vocês.
Preciso que saibam que posso até amar outras bandas e pessoas,mas o lugar de vocês é sagrado, nada nem ninguém vai ocupá-lo. Vocês me ensinaram que quando se quer algo de verdade, de coração, o universo conspira e é por isso que sei que a MAGIA da Família RBD nunca vai acabar.
"A eternidade dos momentos está no nosso coração!"
Una Vez REBELDE, REBELDE x siempre!
Lélih Haubert - 15.08.2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alexandre Bispo

Por muitas vezes na vida temos vontade de desistir de tudo,nos aborrecemos com algumas coisas e temos vontade de jogar tudo pro ar;até mesmo a vida de fã tem isso...Por mais que se ame os idolos, coisas como posers e inveja das nossas conquistas já me fizeram pensar em desistir de tudo que fosse relacionado a banda HORI.Mas dentre as 5 razões que me fazem seguir, uma sempre se destaca...Não posso afirmar que te amo mais do que amo os outros meninos, mas você, Xande Bispo,tem uma luz, um brilho especial, que me faz bem quando estou mal,que me faz melhor ainda quando estou bem.É em você que eu penso quando tenho vontade de largar tudo e logo fico forte pra enfrentar todas adversidades que vierem.Max,Fiuk,Renan,Fe, EU AMO VOCÊS! Mas o Xandinho,Xandoca,Xandolino, faz com que eu me sinta diferente,especial... Nunca pensei que um idolo pudesse me reconhecer,lembrar de mim,saber quem eu sou,mas você,Alexandre,me mostrou que isso é possível, você faz tudo que parecia impossível ficar simples...Diariamente só tenho que agradecer a Deus por ter feito você e me dado o privilégio de te conhecer, e agradecer a você por cada 'BJAUM', cada 'T AMO',cada abraço, cada palavra que você já me disse pelo twitter ou pessoalmente. "Tudo que eu faço é por ti,nunca duvide de mim quando eu te digo:Eu Amo Você!" Besitos da Lélih...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Primeiro Capítulo: Aeroporto + Hotel

Bem gente vamos começar do começo.Acordei as 6:30h de sabado(10.07) pra chegar quase 9h no aeroporto Salgado Filho,em POA.Pelas 10h e pouca os guris da Hori chegaram *--* Primeiro saiu o Fiuk com 4 seguranças na volta dele.Não era muita gente,mas todo mundo que tava no aero foi atras dele, só eu e minha amiga,Pati,ficamos perto da porta onde eles saiam,pois vimos o Max e o Xande vindo.Chamamos eles e eles vieram.Eu falei e tirei foto com o Xande,na maior tranquilidade e a Pati com o Max.Depois fui tentar tirar foto com o Fiuk e depois de me jogar algumas vezes contra as mãos dos seguranças que cercavam ele,me deixaram passar.Se eu ja tava tremendo depois da foto com Xandin,agora eu tava fora de mim. rs Tremia,fiquei com a boca seca e fiquei RIDICULA na foto(normal :S )Depois fui pra parte externa do aero e cumprimentei o Rulio.Daí vi o Fê quase entrando na van e pedi pro Sergio, meu amigo, tirar uma foto minha com ele,pq eu tava tremendo. Em seguida tentei tira foto com o Renan,mas a camera falhou. :@ E eles foram embora... rumo a Tramandaí e eu e meus 8 amigos também!rs =)Aí depois de muitas informações desencontradas,de perguntar pra policiais e perguntar pela Hori em 3 hoteis, descobrimos: Os meninos estavam no Hotel Sambura, em Imbé.E lá fomos nós. Chegando lá Max e Renan estavam na recepção.E em seguida o Fê chegou. O Fezin e o Re tiraram fotos e subiram pro quarto,mas o Max ficou quase uma hora conversando com a gente. *-----* Tomou chimarrão,aprendeu palavrinhas no 'gauchês',brincou com o presente da Pati,mas depois disse que precisava descançar e subiu.Mas antes de ir,fez o japinha que tava filmando gravar a gente subindo as escadas do hotel e talz,mega engraçado. Depois o Rulio desceu e ficou na frente do hotel conversando MUITO² tempo com a gente, demos booooas risadas.Eu já disse,Rulhera é FODA, e é FODA demais!Bem, ficamos no Hotel até as 20:30h, hora que os guris foram para o local do show, e nós também. Tiveram algumas coisas chatinhas,mas que não merecem destaque,fato.É bem melhor abafar!rs Quem viu,viu, quem não viu,nem ficará sabendo!rsrsrsrs Fiquei triste de não ter visto o Xande no hotel,porque ele ficou a tarde toda ajudando a ajeitar os instrumentos no local do show,só foi pro hotel umas 18h e aí foi descansar e nem veio falar com as fãs. Mas eu não sabia o que me aguardava no camarim... *---* Mas camarim fica pro post de amanhã!rs No post seguinte as fotos de aero+hotel. Besos da Lélih!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Saga HORI - 10.07.2010

Oi gente, ontem foi uma saga mesmo. Sai de Cachoeirinha rumo ao aeroporto de POA pra receber a Hori,depois pegamos a van que nos largou no centro de Tramandaí,aí descubrimos que o hotel deles era em Imbé e lá fomos nós,ficamos no hotel até a hora que eles saíram pro show,aí fomos pro camarim+show e depois voltamos pro aeroporto pra esperar eles irem embora.Bem é bastante coisa né?!Então vou dividir em 3 'capítulos': Aeroporto+Hotel, show e pós-show:a volta. Então amanhã coloco o primeiro capitulo,terça o segundo e quarta o terceiro(pelo menos vou tentar fazer assim). Espero que leiam. Besos da Lélih!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Família Hori - Momento de agir!!!

Oi gente, hoje o post é sobre coisas importantes envolvendo minha amada banda HORI! Eles acabaram de lançar música e clipe, entao temos que pedir muitooo 'Linda tão Linda' nas rádios e votar no clipe pro TOP 10 MTV. Outra votação importante - até mais - é nos Prêmios Multishow, em que a Hori concorre em 5 categorias(Album,Clipe,Show,grupo e revelação), o Fiuk concorre como melhor cantor e o nosso batera nota MIL,Xande Bispo, como melhor instrumentista. Outra paradinha legal que tá rolando é a Campanha do agasalho + Encontro de fãs promovidos pelo FCO HORI/RS que vale muito participar. Seguem os links de todos os assuntos acima citados:

*TOP 10 MTV - http://mtv.uol.com.br/top10/
*MULTISHOW - http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/
*Campanha do Agasalho - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98463343&tid=5486369144056462535&start=1
*Encontro de fãs - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98463343&tid=5486373357419379911&start=1
Besos da Lélih!!!

INFORME!

Oi, Andei ausente ne?! Pois bem, essa semana a porcaria do meu PC deu pau e eu perdi TUUUDO.Desde poesias pra postar aqui, até fotos,músicas e tudo mais! Mas fazer o que ne?Vida que segue!Vou fazer um post, ainda hoje, eu acho, sobre banda Hori. Aguardem... Besos da Lélih!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um dia Inesquecível: 09 de Maio de 2010

Sim,definitivamente,nenhum show é igual ao outro.Os artistas já dizem isso e eu,como fã,posso garantir.Em uma semana fui a dois shows completamente diferentes da Hori (01.05 e 09.05). O primeiro já descrevi todas as emoções aqui,agora vou tentar contar como foi o meu dia das mães.Tudo começou n dia anterior.No sábado foi o aniversário da minha priminha de 6 anos.Só voltei pra minha casa umas 20:30h e fui direto fazer um trabalho do colégio. Pois após ele ainda faria: Um Cartaz para a Hori,uma carta pra cada menino e um cartão de feliz dia das mães pra minha 'mamis'.Resultado:Fui dormir já eram 4h da madrugada.E domingo,as 9h eu já estava acordada.Despois de ajeitar e conferir minha bolsa umas mil vezes,as 13:20h saí de casa,com duas amigas,passamos na minha outra amiga para pega-la e rumo à cidade do Show,Três Coroas. Era mais ou menos uma hora de viagem.Me estava prometido entrar no camarim novamente.Mas no meio do caminho,uma amiga que já estava no local do show disse que em seguida seria o camarim e que eu já devia estar lá,se não,não entraria. Fiquei em pânico.Mas vamos pular esta parte #tensa e vamos ao que importa.Após chegar lá tive que esperar alguns longos minutos até o Rulio,produtor da Hori,aparecer e nos levar rumo ao camarim.Mas nessa confusão me perdi das três amigas que foram comigo e meu cartaz ficou com elas.Ou seja, não adiantou de nada. Foto¹: A Foto oficial do Camarim! *---* O esquema de fila fora do camarim foi a mesmo.E denovo fui das primeiras a entrar! *-* Eu e minhas amigas que entraram comigo combinamos de entrar no camarim e gritar 'PORTO ALEGRE,UHUL!' e assim fizemos.Os meninos acharam a maior graça e ainda gritaram de volta 'UHUL'!rs Depois fomos aos abraços.E quem será que eu abracei primeiro?Xandinho novamente,claro!rs Cheguei nele e disse:'Olha eu aqui denovo' e pra minha surpresa ele me disse:'Aquele dia te procurei pra te dar as baquetas,mas não te achei'. *--* Aí expliquei que como era muita gente eu até fiquei bem na frente,mas não o suficiente para que ele me entregasse.Então ele me GARANTIU que naquele dia me entregaria a baqueta.Aí fui pedir autografo e veio uma louca (acho que era a mesma do Atlântida Festival) e deu um tapa no meu braço e dizendo que não era pra pegar autografo.O Xande ficou com a minha caneta na mão,todo assustado e os outros meninos também olharam com umas caras...O Rulio ainda disse que nós podiamos,mas a mulher foi irrudutivel.Então,entreguei minha camera pro Rulinho e ele tirou uma foto minha com o Xandoca e uma de todas nós com os divos.Aí depois fui abraçar o Renan, que foi MUITOOOOOOOO fofo comigo.Eu olhei pra ele e disse que eu queria dizer tudo o que eu sentia por ele,mas que não conseguia, ele fez,tipo, 'own' me abraçou e disse no meu ouvido:"Fala,pode falar.Quero te ouvir!" E eu repiti que não conseguia,ele riu e apertou mais o abraço.Em seguida foi a vez do Fiuk.Cheguei o abracei e disse que o amava demais que ele era incrível, lindo e tal.Aí nos abraçamos e ele disse:'Que isso,more?vocês é que são foda!'Aí soltei do abraço e fiquei segurando nas mãos dele,o olhei bem nos olhos e disse:'Mais que qualquer coisa tua humildade que me conquistou,é por isso que te amo!' Aí ele fez uma carinha FOFA³ e me abraçou denovo e agradeceu.Depois do magrelo mais lindo do mundo,vamos ao japa sedution.Fui caminhando em direção a ele e o Max já disse:'Oi lindona' aí o abracei falei que lindo era ele aí fiquei um segundo olhando pra ele e o abracei denovo e disse que ele era a voz mais sexy do Brasil e ele:'ah,que que é isso?!' e eu:'é sim!' aí ele agradeceu.E vamos ao último,Fê Campos.Eu parecia uma idiota na frente do Fê(como se não tivesse parecido na frente dos outros!rs).Fiquei alguns segundos olhando só pra ele depois o abracei beeem forte e disse:'Te amo!'E já estava na hora de sair lá de dentro! =( Enquanto eu caminhava pra sair do camarim ouvi o Xande chamar o Rulio e curiosa que sou me virei e parei pra ver.rs Aí vi ele dizer assim:'Me ajuda a achar ela no fim do show pra eu entrega as baquetas',apontando pra mim. E o Rulio perguntou:'Quem?A Arieli?'O Xande respondeu 'é' apontando denovo pra mim.Então tive que sair. Na hora do show,depois de 'mexer os meus pauzinhos'(conto o milagre mas não digo o nome do santo!rs) consegui ficar BEEEEEEM na frente,mas perto mesmo.Digamos que a 2m mais ou menos do palco.Na minha frente só o Caio(fotografo oficial da Hori) e outros fotografos contratados pela prefeitura,eu acho.O Renan olhou muito pra mim e pra minha amiga, até ouviu a gente pedindo pra eles dançarem o REBOLATION,mas fez o tímido e não dançou.rs Por varias vezes o Fiuk e o Fê olharam na nossa direção também.E o Xandoca volta e meia olhava pra mim.A cada oportunidade eu e a Pati falavamos e faziamos gestos pro Xande não esquecer de me dar as baquetas e ele sempre dizendo OK. Quando tocou '23 de novembro' o Xandin ficou um pouco na frente da batera,depois que ele volta pra lá pra tocar e nesse tempo que ele tava ali eu cantei a letra olhando pra ele e ele percebeu,aí eu disse 'EU TE AMO!' e ele respondeu com um coração. *---* Foto²: Ganhei o coração do Xande!rs *---* Tirei uma foto do momento e depois retribuí. Lá pelas 'tantas' voou uma baqueta na minha direção,mas caiu e quebrou,juntei o pedaço que consegui localizar e guardei.No fim do show o Xande arremeçou uma baqueta longe e outra ele veio e atirou na minha mão, pra não ter a mínima dúvida de que era pra mim.Em seguida jogou a toalha cheia de suor dele,mas caiu entre eu e minha amiga,aí deixei com ela,assim como o pedaço de baqueta que eu tinha juntado.Minha amiga conseguiu 'pescar' no ar uma pulseira do Fê,mas quando eu olhei pra ele e pedi uma ele fez sinal que tinha acabado. :( Tinha umas gurias MUITO idiotas do meu lado que ficaram pedindo a corrente de 'estimação' do Re,mas ele disse que não,claro. Poser sempre aparecem,ne?!rs Bem,foi isso e foi incrííííííívelmente lindo! MÃE,OBRIGADA POR,NO SEU DIA,TER ME DADO ESTE PRESENTE MAGNÍFICO! Ah, e o Rulio disse,na fila do camarim,que tem show confirmado aqui no Rio Grande do Sul,na praia de Tramandaí, em Julho, até já descubri a dada: 10/07/2010.Ou seja, Tramanda,aí vou eu!rs *---*

Foto³: Até Tramandaí,meu amores! ♥

Besitos da Lélih!!!