Como eu posso entregar minha vida nas mãos de pessoas que não tem obrigação alguma se quer de saber meu nome? Não sei. Não sei como aconteceu. Sei que de repente eu tinha um milhão de fanáticos sonhos na cabeça. O mais simples? Abraçá-los e dizer que os amava. O mais distante? Não ousava sonhar nada além de um abraço apertado. Mas ainda mais de repente realizei sonhos que nunca os tive, por rotulá-los impossíveis. Ainda mais inexplicável essa situação. Inesperadamente ouvi aquelas vozes chamando meu nome, aqueles sorrisos aparecendo por minha causa, aqueles olhares brilhando ao me verem.
Me acusam de ter feito coisas feias pra chegar onde estou hoje, me criticam por viver apenas por eles. Mas não me importa o que pensam, o que dizem. Sei que se tudo acontece comigo é por que eu mereço,por que estava escrito que tinha que ser assim e, principalmente, por que eu busquei isso. Ainda que nunca tivesse imaginado nada parecido com o que tenho hoje, eu fui atrás e mostrei o que sempre tive: AMOR! E foi, naturalmente, em cada pequeno gesto, em cada lugar, em cada esforço que fiz para estar com eles, que eu mostrei que SEMPRE vou estar com eles e que eles podem confiar em mim.
E hoje já não me esforço para ver 5 ídolos. Cada vez pra mim, hoje, é como se fosse o reencontro com pessoas que eu amo, que eu quero bem e que ficam felizes por me ver. É como reencontro com amigos. São pessoas com as quais eu dou risada, eu faço piada, temos assuntos sérios; compartilhamos muitos momentos, sentimentos, abraços.
Agradeço à sorte, por me dar esses privilégios, por me dar a oportunidade de conviver com pessoas que me fazem bem. E peço que me dê sempre a chance de estar com eles, pois hoje já não suporto saber que estão sobre o mesmo solo que eu e nós não podermos virar uma noite conversando, rachar uma pizza, tomar um champagne, fazermos brincadeiras.
E eu prometo pra mim mesma e pra vocês, vou fazer de tudo pra que tudo seja cada vez melhor pra todos nós. Não vou desperdiçar nenhuma oportunidade de vivermos mais momentos só nossos.Momentos que ficam apenas entre quem está em uma mesma corrente, um mesmo circulo. E os elos que unem essa corrente chamam-se AMOR e CONFIANÇA! (L)
Besitos da Lélih!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário