quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segundo capítulo: Camarim *-*

Eu chamaria o camarim de Tramandaí de o mais perfeito de todos.Algumas coisas deixaram eu, Pati, Jeh e todas minhas amigas que estavam ali muito bravas, como a organização ter distribuido pulseirinhas vip+camarim pra muitaaaas crianças nas escolas da região, a desorganização e o fato de não termos entrado juntas no camarim.Mas o que rolou la dentro, pra mim foi tudo de bom. Eu entrei com a Ju Orsi(que eu ja conhecia do Atlântida Festival) e com três menininhas, mais fãs do Fiuk do que da Hori propriamente dita. E como sempre, fui novamente de encontro ao Xande, primeiramente.Dessa vez mais do que nunca,pelo fato de ele e o Fiuk serem os unicos que eu não encontrei no hotel.Quando abracei o Xande e disse 'Oi meu amor' ele me respondeu com 'oi linda, que bom te ver aqui' *---* ai parei na frente dele conversando. Comecei dizendo que tinha ficado a tarde toda no hotel o esperando.Ai ele com uma cara MUITO² linda e MUITO² fofa disse 'Serio que tu tava lá?Eu acabei vindo pra cá...' com uma carinha de 'ai que pena' apaixonante! *-* ai ele DO NADA sem eu comentar nada do assunto, olhou pra mim e disse: 'Eu amei os videos amor.Obrigado,mesmo,ficaram lindos!' e nesse momento eu morri!rsrs Em seguida posamos pra foto de grupo e já era hora de sair do Camarim. Ai a mulher chata(sempre a mesma) e burra que tinha pegado minha camera pra bater a foto de grupo também veio dizer que a camera não tava funcionando. Ai como eu ja não estava mais tão na frente do Xande eu foquei no Fiuk e bati uma foto dele pra provar que estava funcionando.Mas quando apertei o botão a mulher deu um tapa no meu braço pra não me deixar bater a foto,mas ainda assim consegui(e a foto ficou linda *-* ). Aí ela quis me puxar pra fora de lugar lá(que por sinal era muito pequeno) e eu dei um pequeno grito 'eu não saio daqui sem abraçar o moleque'(olhando pro Fiuk) ai ele riu, ela soltou meu braço, o abracei, disse que o amava e sai olhando pro sorriso dele e do Xande *--*
Então fomos a 'cata' de um lugar para assistir o show em meio àquelas milhares de pessoas.Quando percebemos que nos enfiar em meio a elas não adiantaria resolvemos ir beeem pra trás, a muitos metros do palco.Pelo menos enxergavamos o show, de longe, mas viamos.Choramos muito,por saber que na area vip tinha um monte de 'vitimas do Efeito Malhação' e nós,fãs de verdade estavamos muito longe.Mas durante o show,que acabamos vendo por um telão que achamos, reafirmamos o porque somos #FamiliaHori : no momento mais emocionante do show os meninos cantaram com 4 fãs cadeirantes,que a pedido do Fiuk, os seguranças puxaram para o meio do palco. E outra coisa que valeu, que nos mostrou que tudo que já passamos,naquele dia e antes, valeu a pena foi o anuncio de que o DVD da Hori deve ser gravado no RS. Isso valeu demaaaaaais *----* Cara, o DVD deles aqui?é demais *-* Bom, foi isso, segue as fotos e depois o ultimo post: 'Pós-Show:A volta'.
Foto1: A dita 'foto proíbida'.Digam que não ficou fofa?rs *-*
Foto2: a oficial do Camarim.Por Caio Paifer

Um comentário:

Anônimo disse...

aaa qe lindoo !
eu te agradeço mt mt mesmo por estar postando isto viu ? Me ajuda a ter mais força pra continuar acreditando qe um dia eu vou ver eles !

Beijos linda !
Hori Fanatics