Como eu tenho orgulho de ser D-U-L-C-E-T-E...
Tanto é o orgulho que tomo a liberdade de te chamar de minha, minha María, minha inspiração, minha estrela, 'mi reina'.
Mas, na verdade, pra mim, você significa muito, muito mais que um simples ídolo. Você foi aquela que junto com mais cinco jovens me ensinou que sonhos se realizam.Agradeço muito a vocês seis por tudo de bom que me trouxeram,porém me perdoem Anahí, Christian, Maite, Ucker e Poncho, mas foi você, Dulce, aquela com quem sempre me identifiquei, aquela que desde o princípio me chamou atenção, aquela com a qual eu me encantei desde o primeiro momento. E a cada dia percebia mais a ligação entre nós.
Acredito em vidas passadas e é por isso que penso que, em algum momento, de nossas existências fomos irmãs, gêmeas ou algo assim. Se não dessa forma, como explicar eu gostar das mesmas cores, das mesmas músicas, das mesmas roupas que você? Como explicar nós termos os mesmo sonhos(com a diferença que você já os vem realizando)? Como explicar que palavras ditas por ti em forma de poesia pudessem ter sido escritas perfeitamente por mim,chegando a confundir quem me conhece bem? Não há como explicar o que há com nos, não ha denominação a não ser magia, algo magico nos uniu e nada vai separar.
Espero, realmente, um dia ter pelo menos breves minutos pra olhar no fundo dos teus tão lindos olhos, ver de perto teu sorriso radiante, sentir teu abraço forte e te dizer o quanto significa pra mim.Ainda que eu não ouça nada em resposta só de ter a certeza de que você vai saber tudo que eu sinto já me fará feliz.
Pode ser que digam que eu sonho grande demais, talvez estejam até certos,mas você me mostrou que não há limite para os sonhos, e eu vou lutar até meu ultimo suspiro pra poder ter um olhar desses seus olhos de menina sapeca. E se essa vida não for suficiente pra eu te provar o quanto te amo, muitas ainda virão na nossa eternidade, tenho certeza que meu caminho sempre vai cruzar com o teu.
FELIZ CUMPLEAÑOS, Dulce Maria Espinoza Saviñón! TE AMO <3
Um comentário:
Olá, Lélih! Muito legal você curtir assim. É contagiante. Abraço!
“Singelo é o Amor: Não quero mais andar só/Quero levar o meu amor comigo/Onde eu for, quero o meu amor” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse algum texto em meu blog.
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.
Postar um comentário