sábado, 27 de novembro de 2010

Xande Bispo

Sabe, ja vivi tantas coisas COM você e, principalmente, POR você. Já dormi em aeroporto, já fui doente a show, já contei mentirinhas pra minha mãe, já gastei com hospedagem em hotel, já passei horas sozinha, dentro de um ônibus, já fiquei na chuva em frente a hotéis, já contei com a boa vontade alheia para que não me deixassem de madrugada em uma das ruas mais perigosas aqui de Porto Alegre. Fiz isso tudo pela Hori.Mas principalmente por você, Alexandre Bispo. Que me recompensa com o mais lindo sorriso, as mais doces palavras, o melhor dos abraços. Você foi o aquele que lá, há mais de um ano, quando conheci a banda, me chamou atenção. A principio não sabia dizer o porque de tanta admiração, tanto carinho, tanto AMOR por você. E ainda hoje não sei explicar, tudo aconteceu tão naturalmente que não há um momento, uma atitude que marque o início de toda essa história.Ela começou do nada e irá pra sempre. Você me mostrou, desde a primeira vez que nos vimos, que tudo que eu já havia feito tinha valido apena e que eu não seria uma qualquer se seguisse lutanto por vocês. Foi você o primeiro a fazer com que eu me sentisse especial. Coisas pequenas pra você como dar uma baqueta de presente pra uma fã, reconhecê-la, ficar feliz em vê-la, chamá-la pelo nome(ou até mesmo confundir o nome hehe), dar um autógrafo, um abraço apertado, um 'T AMOOO', uma ligação, um sorriso,coisas assim, são responsáveis pelo meu sorriso, por eu seguir batalhando mais e mais por você, pela Hori, para faze-los crescer, para te-los cada vez mais por perto. Você, diversas vezes, já mostrou que confia em mim, que acredita que eu jamais vou te abandonar, que eu jamais vou te decepicionar. Obrigada por isso, por tudo, por sempre. E eu te digo: você está certo, eu nunca vou te deixar. Não haverá uma vez que tu aterrise em solo gaúcho que eu não vá fazer alguma loucura pra pelo menos te abraçar e dizer pela milésima vez 'eu te amo'. Cada segundo com você me marcou de forma inapagável. Levarei você comigo pro resto da vida, pois ainda que não possa mostrar pro mundo tudo de bom que já vivi contigo - afinal momentos bons mesmo não são registrados em fotos - os levo na mente e no coração sempre. Xande, se você soubesse a falta que faz, não ficaria tanto tempo sem dar notícias. Mais uma vez, obrigada por cada segundo. TE AMO!!!
Beijos, Leli's! (rs)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Melhor Pra Mim

Muitas vezes temos que abrir mão de algo que nos faz bem, pelo bem dos outros. Me encontro hoje nesse momento.
Quem enxerga minha vida de fora, como se fosse a história de um filme, enxerga o perigo que eu vinha correndo, o risco ao qual submeti pessoas importantes pra mim. Obrigada, Deus, por amizadees verdadeiras que me mostram coisas que eu era incapaz de ver.
Escolher... Por que é tão difícel? Ambas opções me fazem bem.Por que tenho que escolher?
Tenho que escolher porque mais um passo errado meu pode acabar com muitos sonhos muitos planos, muitas pessoas. Abro mão de alguns bons momentos para que outros sejam eternos. É complicado dizer 'nunca mais', mas vejo que é necessário e que, no final, será bom. Posso, quem sabe, ter feito uma escolha errada, só o tempo me dirá.Porém, prefiro o erro dessa decisão, que basicamente afeta apenas a mim, do que persistir em uma mesma situação que pode magoar, machucar, prejudicar tantas outras pessoas que eu amo.
Entre todas as opções, vejo que a melhor pra todos, talvez, seja também a melhor pra mim. Sem ilusões, sem enganos, haja o que houver, sei que minha decisão, de mudar daqui pra frente, me leva ao melhor.
Lélih Haubert

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ciúmes

Ciúmes...que sentimento é esse? Ele nos machuca, nos deixa mal, causa conflitos e ainda algumas pessoas o tem como prova de amor. Tem gente que diz que há o ciúme bom e o ruim, mas, pra mim, há apenas o ciúme.Aquele que sentimos pelos amigos, pelos ídolos, pelo namorado. Ciúme não é querer afastar o outro de pessoas do sexo oposto, apenas. Vejo o ciúme como um instinto de proteção com as pessoas que amamos.Nos sentimos mal em vê-las com outras que talvez não as ame de verdade, que talvez não estejam sendo sinceras. Ciúme também é medo. Medo de ficarmos sozinhos. De aqueles que tanto amamos encontrarem a felicidade em outro lugar e nos deixar. Isso não é insegurança, é simplesmente medo.



Ciúme é involuntário, incontrolável. Não escolhemos quando ou de quem sentir ciúmes. Podemos ser constantemente ciumentos ou sentir ciúmes em apenas uma situação. Mas o ciúme está aí, sempe presente na vida de todo mundo, temos que conviver com ele. Aliás, "vida"... quem não tem ciúmes da sua própria vida? Fazemos questão de dizer que é NOSSA vida, que são NOSSAS lembranças, como se alguém nos pudesse roubá-las e quisessemos deixar claro que não estamos a fim de deixar isso acontecer.



Bom ou ruim, não importa, aí está o ciúme.Muitas vezes mais presente na nossa vida do que o próprio causador dele: o amor!

Lélih Haubert

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amor E Confiança

Como eu posso entregar minha vida nas mãos de pessoas que não tem obrigação alguma se quer de saber meu nome? Não sei. Não sei como aconteceu. Sei que de repente eu tinha um milhão de fanáticos sonhos na cabeça. O mais simples? Abraçá-los e dizer que os amava. O mais distante? Não ousava sonhar nada além de um abraço apertado. Mas ainda mais de repente realizei sonhos que nunca os tive, por rotulá-los impossíveis. Ainda mais inexplicável essa situação. Inesperadamente ouvi aquelas vozes chamando meu nome, aqueles sorrisos aparecendo por minha causa, aqueles olhares brilhando ao me verem.



Me acusam de ter feito coisas feias pra chegar onde estou hoje, me criticam por viver apenas por eles. Mas não me importa o que pensam, o que dizem. Sei que se tudo acontece comigo é por que eu mereço,por que estava escrito que tinha que ser assim e, principalmente, por que eu busquei isso. Ainda que nunca tivesse imaginado nada parecido com o que tenho hoje, eu fui atrás e mostrei o que sempre tive: AMOR! E foi, naturalmente, em cada pequeno gesto, em cada lugar, em cada esforço que fiz para estar com eles, que eu mostrei que SEMPRE vou estar com eles e que eles podem confiar em mim.



E hoje já não me esforço para ver 5 ídolos. Cada vez pra mim, hoje, é como se fosse o reencontro com pessoas que eu amo, que eu quero bem e que ficam felizes por me ver. É como reencontro com amigos. São pessoas com as quais eu dou risada, eu faço piada, temos assuntos sérios; compartilhamos muitos momentos, sentimentos, abraços.
Agradeço à sorte, por me dar esses privilégios, por me dar a oportunidade de conviver com pessoas que me fazem bem. E peço que me dê sempre a chance de estar com eles, pois hoje já não suporto saber que estão sobre o mesmo solo que eu e nós não podermos virar uma noite conversando, rachar uma pizza, tomar um champagne, fazermos brincadeiras.



E eu prometo pra mim mesma e pra vocês, vou fazer de tudo pra que tudo seja cada vez melhor pra todos nós. Não vou desperdiçar nenhuma oportunidade de vivermos mais momentos só nossos.Momentos que ficam apenas entre quem está em uma mesma corrente, um mesmo circulo. E os elos que unem essa corrente chamam-se AMOR e CONFIANÇA! (L)


Besitos da Lélih!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Momentos

Eu trocaria tudo,
qualquer coisa,
pra termos mais um tempo,
viver denovo cada momento;

Já sinto saudade do seu sorriso
quando me perguntou se estava tudo bem,
qualquer besteira me derrete,
qualquer coisa me faz suspirar;

Seu perfume, suas atitudes,
seu olhar, seus beijos,
morro de saudade daqueles momentos
em que tive a ilusão de que era meu.

Lélih Haubert

domingo, 14 de novembro de 2010

FeLiCiDaDe

Não posso dizer ‘eu era feliz e não sabia’. Pois quando eu era feliz eu não sabia ainda o que era felicidade. Quando somos pequenos não percebemos a benção que é poder correr pela rua com amigos verdadeiros, fazer amizades sem interesse, não sofrer por amor. Nossos sorrisos são fáceis, lágrimas são de dores físicas.Não há complicações, é tudo simples.O que machuca todos podem ver, qualquer bobagem nos faz sorrir. Por que temos que crescer e ficarmos chatos? Sim, adolescentes e adultos são chatos. Reclamam da vida, choram por coisas invisíveis, custam a sorrir, são indecisos, tem amores impossíveis e vivem errando, pois amam dizer que um dia foram felizes e não sabiam. E não podemos mudar isso. É a ordem da vida. Crianças espontâneas e sorridentes, adolescentes e adultos confusos e reclamões. Não podemos mudar isso para que as próximas sejam diferentes. Mas podemos mudar a nossa condição. Felicidade não é coisa pra deixarmos no passado. Felicidade é o que temos sempre que ter pela frente. E mesmo que a gente nunca a encontre completamente, devemos constantemente buscá-la. Pois se já somos chatos naturalmente, quando pararmos de buscar a felicidade ficaremos insuportáveis.
Ah, e já que sentimos tanta saudade da infância, aonde julgamos que éramos felizes, talvez se nos permitirmos mais sorrir por coisas bobas, aproveitar cada pequeno e simples momento e nos preocuparmos mais com as companhias do que com o luxo dos lugares aonde vamos, conseguiremos mais facilmente encontrá-la.

Besitos da Lélih!!!

sábado, 13 de novembro de 2010

HappyBDayFeCampos

Como parabenizar alguém que simplesmente não se enquadra em qualquer padrão? Não pode ser com um simples e comum 'Feliz Aniversário', afinal, isso é pouco, é normal demais pra você. Alguém que questiona nomes de animais, que não deixa claro se tem medo ou ama ET's e que deixa evidente seu fanatismo pelo corinthians merece muito mais que uma frase pronta, Felipe. E é por isso que eu tento colocar em palavras todos os bons sentimentos e bons desejos que tenho pra você, meu carneirinho carente. Hoje você completa 25 anos, mas parece que ainda não fez nem 5. Seu jeito brincalhão, sua carência, seu amor por BLG e BLINK e, principalmente, seu sorriso ingênuo fazem com que amar você seja algo fácil - e maravilhoso.
Você já batalhou muito e vem realizando seus sonhos, dia a dia, conquistando teu espaço como músico e no coração das pessoas.Isso sem passar por cima de ninguém, apenas executando bem seu trabalho e sendo uma pessoa extremamente especial. Fe, não existem palavras capazes de descrever o que eu desejo pra você. Mas o principal é fácil, não quero que você perca jamais essa tua beleza de ser uma criança grande, esse teu sorriso, essa tua alegria. FELICIDADE é pouquissimo perto do que quero que alcance. Fezito, obrigadaaaa mesmo por tudo, por sempre, por cada abraço,cada palavra,cada isada,cada momento. No que depender de mim, sempre vou estar com você. Venha a tempestade que viver, vou estar de pé, ao seu lado te protejendo, te apoiando. HappyBDayFeCampos PS: teu abraço tu ganha segunda,15/11, em Passo Fundo/RS. hehe Besitos da Lélih!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acreditar

Não se sabe porque, não há explicação, mas o fato é que na vida precisamos de objetivos, metas, sonhos. Até mesmo os mais aventureiros, não sabem viver sem um desejo longe a alcançar.Planejamos tudo.Desde pensar antes de dormir o que iremos fazer pela manhã, até passar anos idealizando qual sera nossa profissão. Dizer que nosso maior sonho é a felicidade é uma mentira. Porque não sonhamos com ela, sonhamos com o que nos levará a ela.E não chegaremos a ela se percorrermos de cabeça baixa todo o caminho.
Dia a dia vamos criando novas metas e cumprindo-as, dando novos passos na direção dos nossos maiores objetivos. Cada dia na nossa vida é um degrau que nos levará aonde quisermos.
Mas a estrada é longa, e as vezes cansamos, queremos parar, desistir, abrir mão do nosso objetivo,por que estamos cansados de caminhar em direção a um lugar que parece que jamais iremos chegar.
Porém, se estamos aqui para sermos felizes, vamos desistir de lutar por aquilo que nos fará conquistá-la? Não. Jamais abdique dos seus sonhos, das suas metas dos seus objetivos. Tenham eles o tamanho que tiver. Seja o objetivo de ir ao cinema com os amigos, ou o sonho de ser presidente dos EUA, nunca desacredite. Pois enquanto você colocar fé em você mesmo, será capaz de alcançar o que desejar, por mais longe que esteja.

Just BREATHE and BELIEVE!!!

Besitos da Lélih!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Nossas noites

Só queria você aqui mais perto,
Passando a noite comigo;

Sem segundas intenções,
Sem duplo sentido;

Só carinho e amor,
Toda a noite contigo;


Abraços apertados,
Beijos roubados;

Não quero estar em outros braços,
Só preciso dos seus sorrisos;

Não quero que passe suas noites comigo,
Nem quero passar minhas noites contigo;

Só quero que de hoje em diante
Sejam todas nossas noites.


Lélih Haubert

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sempre estarei com VOCÊS (L)

As vezes eu gostaria de ser mais egoísta, viver a minha vida e que se dane o resto, mas Deus me fez sensível, completamente entregue às pessoas que amo, dependente do sorriso delas pra poder sorrir. E hoje é um daqueles dias que parece tudo dar errado, onde vejo os amores da minha vida prestes a derramar lágrimas de socorro. Querem apenas ser livres pra ter opinião,pra que suas opiniões sejam ouvidas. Mas calam-se.Submetem-se. Eles já são bem grandinhos pra decidir o que fazer.Mas e o medo fica aonde? O medo da mudança, do incerto, da solidão, do futuro. E eu os entendo, sei o que sentem, o que pensam e o quão mal estão aprisionados à sociedade. E O QUE POSSO FAZER PARA AJUDÁ-LOS? nada. Meu grito não é forte o suficiente pra que possam ouvir. Eu sinto o que vocês sentem, eu sei que vocês precisam de um abraço e de um 'vou até o fim com você, por você', mas estou condenada pela distância. Não há nada que eu possa fazer pra mudar essa realidade, não posso mudar a imagem que a sociedade impõe. Me sinto impotente, sinto que só mostrar que os amo não é suficiente. Só gostaria que soubessem: BUSQUEM A FELICIDADE DE VOCÊS, ESTEJA ELA ONDE ELA ESTIVER, EU PERCORREREI ESSE CAMINHO COM VOCÊS. Não tenham medo. São vocês que me fazem feliz e é a felicidade de vocês que me alegra. Eu sinto meu coração em pedaços só de imaginar uma lágrima apagando os seus sorrisos. Jamais duvidem de mim, do meu amor, do meu apoio incondicional, haja o que houver. Besitos da Lélih!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sonho - John Lennon

"Realize o seu sonho, você mesmo vai ter que fazer isso...eu não posso acordar você.Você é quem pode se acordar. Porque nós estamos no mundo? Certamente não para viver com medo e dor. Nós todos brilhamos como a lua, as estrelas e o sol..."